quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeita de GRAÇA fica no final da lista na 26ª Edição do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará


Na manhã da terça-feira (08/10) foi realizada, no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa, a contagem dos votos da 26ª edição da escolha dos Melhores Prefeitos do Ceará, uma promoção da Publicidade, Promoções e Eventos (PPE). A cerimônia de premiação ocorrerá no próximo dia 31, às 19h, no La Maison Dunas. Na ocasião, haverá uma homenagem especial ao governador do Estado, Cid Gomes. Neste ano, 32 municípios serão premiados.

O município vencedor, com 25 votos, foi Tauá. Logo em seguida vem Maranguape, Brejo Santo e Sobral, cada um com 23 votos. Fortaleza aparece em terceiro lugar, com 20 votos. Palhano e São Gonçalo do Amarante registram 17 votos; Ocara, Camocim e Caucaia 16; Maracanaú 14; Aracati, Mombaça e Iguatu 13; Redenção e Milagres 12; Aracoiaba, Uruburetama, Eusébio e Limoeiro do Norte 11; e com 10 votos os municípios de Parambu, Acaraú, Cedro, Fortim, Horizonte, Massapé, Santa Quitéria e Viçosa do Ceará, totalizando 28 municípios. Os quatro restantes, Russas, Tururu, Potiretama e Pacatuba, receberam nove votos cada.


Como foi com os outros - Numa faixa intermediária de votos, tivemos: Campos Sales, Crato e Jaguaribara (com 8 votos); Barbalha, Cascavel, Crateús e Tejuçuoca (com 7 votos) ; Aquiraz, Beberibe, Paracuru, Penaforte , Pentecoste e Pindoretama (6 votos). Obtiveram 5 votos: Araripe, Cruz, Granja, Guramiranga, Icó, Mauriti, Jijoca de Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Pereiro, Quixadá, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Salitre e São Benedito (5 votos); com quatro votos: Acopiara, Assaré, Banabuiú, Carnaubal, Croatá, General Sampaio , Groaíras, Mauriti, Morada Nova, Nova Olinda, Orós, Pacujá, Pedra Branca, Pires Ferreira, Porteiras,  Potengi, Quixeré, Umirim , São João do Jaguaribe , Varjota e Várzea Alegre.

Desempenho fraco - Apurados 3 votos para os gestores de: Altaneira, Barreira, Boa Viagem, Canindé, Caridade, Cariré, Catarina, Chorozinho, Coreaú, Deputado Irapuam Pinheiro, Farias Brito, Forquilha, Frecheirinha, Guaiúba, Guaraciaba do Norte, Icapuí, Independência, Ipu, Reriutaba, Itapipoca, Itarema, Jardim, Jaguaribe, Jucás, Madalena, Marco, Meruoca, Mucambo, Novo Oriente, Santana do Acaraú, Tabuleiro do Norte, Tamboril, Senado Catunda, Tianguá, Trairi e Ubajara.

Com dois votos – Foram contabilizados dois votos para gestores dos seguintes municípios: Abaiara, Acarape, Aiuaba, Alcântaras, Amontada, Apuiarés, Aratuba, Arneiroz, Aurora, Barro, Bela Cruz, Caririaçu, Chaval, Hidrolândia, Ibiapina, Ibicuitinga, Ipueiras, Iracema, Itaitinga, Itatira, Jaguaruana, Milhã, Miraíma, Moraújo, Morrinhos, Pacoti, Poranga, Quixelô, Saboeiro, São Luís do Curu, Solonópolis e Tarrafas.

Um voto – Os gestores de: Acarape, Antonina do Norte, Baixio, Capistrano, Cariús, Choró, Ererê, Graça, Granjeiro, Ibaretama, Ipaumirim, Irauçuba, Martinópole, Missão Velha, Mulungu, Nova Russas, Pacajus, Paraipaba, Paramoti, Santana do Cariri, Senador Pompeu e Senador Sá.

Incrível, zero voto - Sem dúvida, em 184 municípios com mais de quarenta opções de votos possíveis, os gestores dos municípios a seguir, não obtiveram sequer um voto, é lamentável e preocupante, são eles: Alto Santo, Ararendá, Baturité, Jati, Lavras da Mangabeira, Itapajé, Palmácia e Umari.
   
A contagem foi presidida pelo jornalista Antônio Vianna, um dos membros da comissão julgadora. Segundo ele, a comissão foi formada por 34 votantes e aproximadamente 10 mil votos por meio da internet. De acordo com o presidente do PPE, Roberto Farias, o júri contou com nomes como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque (Pros); do vice-governador do Estado, Domingos Filho, e dos três senadores cearenses, Eunício Oliveira (PMDB), Inácio Arruda (PCdoB) e José Pimentel (PT).


Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

29 comentários:

  1. Realmente está no lugar que merece. Em pouco pouco já tivemos varias destruições. Seria bom postar a reportagem com os dois carros do CRAS que só funcionavam a serviço da saúde.

    ResponderExcluir
  2. Como ela tá se esforçando muito nesses últimos meses, no próximo ano com certeza ela tira ZERO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela não conseguiu tirar 10 ou 90? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um futuro devastador começa agora.

    ResponderExcluir
  4. Se o deputado Zezinho não tivesse feito parte do Júri, o Graça, sob esse atual comando, tinha ficado era devendo pontos.

    ResponderExcluir
  5. tao é com inveja a augusta brito nao alcançava nunca essa posicao...principalmente em mesmos de um ano de administracao.seu pahaço dono desse blog, se toca vc nao atingira a iraldice com essas suas noticias...nem muito menos conseguira tirar os eleitores dela pois muitos eles estao com elas a muito tempo...nao sao vacilao como muitos que so pensam em dinheiro.....eu sei quem vc é veja so :MAMAVA NA PREFEITURA HA MUITOS ANOS ,HOJE TA DESENPREGADO.SUSTEMTADO PELA MAE..KKKKK QUE MAIS?AMIGO É MELHOR VC IR PARA (RJ) SABE O QUE SIGNIFICA ESSA SIGLA? (REGEITADOS JUSTAMENTE) NAO TEM GRAÇA NE ? IGUALMENTE O QUE VC POSTA NESSE SEU BLOG.O BLOG DOS DESESPERADOS JA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda acha que a ATUAL Prefeita conseguiu alguma posição??? Conseguiu sim, mas foi a de ficar lááááááááááááááááááá no final da lista como os PIORES prefeitos que o Ceará tem.

      Excluir
    2. e a augusta quando era ela qual posição ela tirava ??? kkkkkkkkkkks a vaca ja partou filho vcs vão ter que trabalhar agora kkkkkkkkkkkkkkks talvez mamou tanto q estava acostumado kkkkkkkk coitado de tuh idiota
      MELHOR TRABALHAR VAGABUNDO!

      Excluir
  6. Meu Deus,e pq dizem que o Graça está em boas mãos! kkkkkk....Ta ruim viu...

    ResponderExcluir
  7. pormim ainda foi muito voto vejo que teve ainda o um cara de pau ou puxa saco que votou

    ResponderExcluir
  8. se não faz nada e por conta dos babões dos lados de vcs(brito)q nem para assinar uma melhoria para o graça presta,,assim q o graça vai para frente,e para falar a vdd,ainda tem e tempo vão se conformando!!!!!!!!!!!!!!ainda tem 3 anos e 2 meses,a prefeita do amor de vcs,o q fez,afundar o graça com mais1 milhão 500 mil depois querem q ela faça alguma coisa,kkkkkkk,consulta de vista e de graça ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não faz nada porque mesmo???
      Qual foi a justificativa ai mesmo que eu não entendi???
      Ela vai passar os 4 anos dizendo que não pode fazer nada por conta da Augusta é?
      Meu filho(a) sua Prefeita não está AMARRADA não, se ela não faz nada é por incompetência mesmo.
      Ganha mais não viu, só vai ser esses 4 amos e olhe lá viu... se duvidar ela sai até antes...
      Já eraaaaaaa pra vcs...

      Excluir
  9. Essa pesquisa diz respeito ao município em geral (de administrações passadas), e não a prefeita em si.
    Seus analfabetos... Vcs querem passar uma imagem suja do Graça, vcs estão é divulgando uma imagem falsa para atrapalhar a administração da prefeita Iraldice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo, tu nao ta vendo que o proprio nome da Ediçao se refere aos melhores PREFEITOS e nao PREFEITURAS. Aprende a ler!!!! E não é de administração passada, pois cada ano tem uma Edição nova da premiação das novas gestões. O pior cego é aquele que não quer enxergar!!!!
      Te conforma que ela ficou no final da lista! Não existe argumento nenhum que justifique.
      Ela tá entre os piores e ponto final!!!!!

      Excluir
    2. E o que motivo teria pra ela está entre os primeira se ela ainda não fez nada, num tá conseguindo nem fazer funcionar a estrutura deixada pela a administração passado. Eu num sei nem por qual razão que ele ganhou este ponto aí, acredito que deve ter sido por alguma coisa que apareceu durante a administração dela, coisa estas que foram frutos da outra administração. porque desta, se tiver algo me mostrem, ao envés de ficar falado merda defendendo o indefendível, porque não mostram que o dono do blog está errado, provando co contrário e também criando um blog pra mostrar o que ele fez. Porque olhando em todas as postagens ainda num consegui ver se quer uma mentira, o que vejo é muita omissão porque tem muito mais coisa pior do que ele posta.

      Excluir
    3. verdade! ainda acho o dono do blog muito é fraco. Tem tanta coisa muuuito mais errada acontecendo e ele nem posta. Tem que postar as coisas dono do blog... mostrar a verdadeira situação que o Graça está. no fundo do poço.

      Excluir
  10. cavalo é tu seu babão te conforma que é melhor se não aguentar que corraaaaaaaaaaaaa!!!
    cego e´vc que não enxerga o que a Augusta fez no nosso município seus babões.ja eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eles fizeram, bem eles mesmo pessoalmente num fizeram mas durante a administração deles, tem muita coisa, exemplo: vários carros, abulancias, onibus do município, fora os conseguido através de projetos federais, milhares de metros de pavimentação, asfalto Graça Pacujas, Graça São Benedito; muitos colégios na sede e no município, praças, casas populares, abatecimento d'agua, energia eletrica, vários postos de saúde... num cabeira aqui. o que temoque ver, é que antes deles assumirem o município isto aqui num passava de uma capeira, hoje é uma cidade e tudo que aqui tem de publico, posso assegurar a vcs que tudo foi feito no passado. Sei que faltou muito, mas aonde é que em apenas 26 anos, nas mesmas condições do nosso município está melhor que aqui?

      Excluir
  11. Pelo menos a nossa prefeita Iraldice esta agora a menos de um ano e os (britos)que passaram 24 anos e nunca fizeram nada e nunca ficaram na posiçao da Iraldice estão é ruendo...

    ResponderExcluir
  12. Graça: cidade cheia de gente interesseira, burra, ignorante e egoísta. Cada um só pensa em si. Engana-se quem pensa que estas postagens e a maioria desses comentários é em prol do bem do município. É irracional se alegrar com problemas que ocorrem no município simplesmente para se mostrar que a população fez uma escolha errada ao se escolher uma determinada administração. Qualquer um em sã consciencia sabe que independentemente de quem quer que fosse o vencedor da eleição passada teria dificuldades para administrar o município (fato comum em todos os municípios pequenos que terminam um ciclo político). Isso é uma realidade que só não aceita quem for muito ignorante. Vê-se muitos comentários sobre os problemas do município e muitas comparações entre as administrações mas é cada um defendendo o seu. Ninguém se lembra que uma é continuação da outra. Quem chega herda o que o outro deixou de bom e de ruim. Quem não tem paixão política consegue ver claramente que os problemas tão divulgados nas redes sociais são os mesmos que aconteciam anteriormente. Falta bom censo de ambas as partes para reconhecer o que cada um fez ou faz de bom e de ruim e deixar de se rebaixar com críticas que beiram ao ridículo. Sou a favor de uma política que preze pelo bem do município e não pelo bem de uma minoria que vive cercada de bajuladores que ficam a se digradiar nas redes sociais, defendendo gente que não pensam no bem comum. Abram os olhos, adoradores de Britos e Cheirosos, nossos políticos trabalham para si, e não para o povo, justamente por pensamentos pífios como esses que são passados em postagens e comentários que lemos nessas redes sociais. Antes de mudarmos as administrações, temos que mudar nosso modo de pensar, caso contrário, nada mudará.

    ResponderExcluir
  13. para falar a vdd,isso so diz a respeito so de politica,se e graça noticia e noticia em geral,não ficar esculhambando prefeito quem saiu ou estar,ver se dão noticia pq esculhambar ja estou farto de ver,ocorre varias coisa e não postam e malfeitoria em primeira pagina,se conscientizem q vcs fazendo isso não ganham nada .

    ResponderExcluir
  14. Um bando de idiotas, quem realmente só pensam em si próprios.. Vejo muitos que falam que estão doidos para conseguir beneficio para si e sua família, outros que falam porque perderam a mamada (tenho muita pena desse), porque vão ter que engolir, mesmo que não queiram. Problemas... sempre existiu e continuara existindo, pois a prefeita não é Deus, para conseguir tudo de uma só vez(em apenas 10 meses de administração), ele tem 4, 8 ,12, 24 anos para trazer benefícios para o município. é realmente LAMENTAVEL OS BURROS gostarem quando algo ruim acontece, como o caso dos carros, onde os mesmos não serve a prefeita e sim ao povo, e você que tanto critica e gosta de acontecimentos assim, pode a qualquer momento precisar, ou alguém da família, ai sim ia lamentar de verdade por não ter e se arrepender de falar com orgulho de uma situação assim.. Bando de IGNORANTES, tenho muita pena. Que Deus olhe por essas pessoas imundas, que ainda existe aqui no Graça.

    ResponderExcluir
  15. Vale lembrar de informações falsas que esse blog está repassando.. quem foi o excelente medico que o Graça perdeu por descaso da administração mesmo?? Esse blog não quer informar nada, apenas quer criticar, caluniar a administração. Cria VERGONHA, deixa de ser baixo, seu ridículo, mentiroso. Procura informações de fundamento para repassar. BLOG SEM CREDIBILIDADE TOTAL

    ResponderExcluir
  16. Achei legal ver o vice prefeito de Pacujá participando da reunião onde estavam representantes de Graça, Pacujá e Mucambo pra tratar sobre o assunto da falta de água e busca de soluções para esse problema. Lá nossa prefeita do Graça também estava, mas o vice do Graça não tava. Por que será que ele não participa desses momentos importantes gente, ele é um Senhor gente boa, tem caráter, cidadão, respeita o próximo, mas por enquanto só tá servindo aparecer nos retrato de facebook.

    ResponderExcluir
  17. Óó coitado! Ele e família dele fizeram igual a história do homem que queria entra no Céu e São Pedro não deixava, de tanto se oferecerem, a Prefeita acabou cedendo para se ver livre, ai sobrou umas migalhas, inclusive algumas características de Nepotismo, pois a filha do Vice-Prefeito, e a Nora, que além do mais é esposa do Vereador Câmera Digital (Vulgo Cascavel) ocupam cargos em comissão.

    ResponderExcluir
  18. votei nela tres vezes e por o visto não voto mais pois ela estar desejando muito ela poem muita jente de fora eo aos daqui quase nada só os dela conseguiram emprego e muita gente não vota mais nela ela pode é mim dar dinheiro que pego mais não voto( vo fazer com ela igual ela pedia pra fazer com o chaguinha pegar o dinheiro e não votar) não e´revolta cada pessoas colhe o que planta não vo votar mais nela porque ainda não fez nada de dizer ó ela realmente fez alguma coisa pois não fez nada dela elaborada por ela isso que ela falou era só pra enganar os bestas mas realmente fui besta de acreditar numa pessoa de fora temos que eleger uma pessoa do graça agora que saiba de nosso sofrimento pois elestem medico dentista carro de luxo enos que votamos por nada oque temos só muito suor no rosto de um povo trabalhador tenho orgulhode morar no graça mas tenho desgosto de ver minha cidade ser acabada por os outros vamos votar numa pessoa decente que tenha caráter vamos acreditar em kda um de nos mas estamos vendo kda passo que ela estar dano não vamos ser enganado novamente cnfio em mim e confio nos gracence pois sou um (e vamos estudar pessoal que tem futuro)

    ResponderExcluir
  19. É....mas qdo ela for se candidatar de novo, todos votam nela de novamente.......Ja sei como é o povo do Graça, gostam msm é de sofrer....qualquer coisa que ela anda fazendo,não é nda mais ou nda menos do que ficou da gestão passada, com isso ela está ganhando mérito e conquistando os bestas...Como por exemplo, quem nao sabe q esses onibus q estao ai é do programa do governo federal que todos os municípios ganharam, graças a gestora passada,e ela fazendo a festa, essas casas populares ( minha casa minha vida ) andam dizendo que é mais uma conquista dela!
    kkkkkk..... Meu Deus!! O FUTURO JA COMEÇOU!

    ResponderExcluir
  20. essa cidade nao vai melhorar nunca,essa prefeitinha ta querendo é anular as pessoas que são concursadas,ai vai acabar de vez com o comercio daqui,essa prefeita fila da puta nao presta msmo..

    ResponderExcluir
  21. ela quer anular os concursos,isso é as melhoras aqui no grça,pessoal acorda gente...

    ResponderExcluir
  22. É asim q vcs falam do município de vcs...lamentável

    ResponderExcluir